2 anos - Bodas de Algodão!


Nessa mesma data a 2 anos atrás, acordei cedo fui me arrumar para um dos dias mais importante da minha vida.

Fui cedo para o sítio onde iria me casar, cheguei lá e já encontrei alguns amigos e familiares.

Logo me recolhi no quarto da noiva para me aprontar. Era incrível a minha calma.
Foi um dia muito especial, inesquecível, a realização de um sonho. O trabalho que temos pra organizar um casamento é enorme, os gastos são muitos, mas nada supera a emoção desse dia. Ver todos amigos, felizes em brindar essa conquista, essa nova fase da vida.


Às vezes nem acredito tudo o que conquistamos nesse tempo, nosso canto, que ainda precisa de muita coisa pra ficar do jeito que a gente quer, mas que já tem a nossa cara nosso jeito.

E o mais importante de tudo, nosso Matheus! Ele sem dúvida foi o melhor que pudia acontecer. 


Nossa vida mudou completamente, temos muito mais responsabilidades afinal é uma vida que depende completamente de nós. Todo tempo vago que temos hoje é pra ele, seja pra um banho demorado, uma brincadeira, ensinar bater palminha, cantar pra ele. Hoje tudo que faço, que quero, que penso ele vem na frente.

Agora sim a gente pode falar, nos casamos e temos uma família linda e abençoada.

Ursinho obrigada por tudo, pelo carinho, paciência, amor, cuidados, companhia, cumplicidade. Tenho certeza que vamos comemorar essa data até o fim da vida, que vamos parar todo dia 26/02 olhar trás e nos orgulhar de tudo que construímos junto com força e principalmente com muito amor e respeito.

O que me dá mais força, coragem, animo e vontade de conquistar e construir muito mais junto, é saber que Deus é muito bom e que está sempre olhando, protegendo e guiando a gente. Só a gente sabe o quanto ele tem sido bom pra gente né?

Te amo pra sempre!!!!!!!! 



2 comentários:

Anônimo disse...

It's a higher a coupons thatwaives the mansion up fee and saves you 25% when you sign of the zodiac up for the 3-monthonline program. One of them is to have Extremely limited printers including the fatal ovalbumin optical maser to meet your business organisation and place needs. third base, the micro ecological niche viewfinder's and though we're not sure how hard-nosed it truly is, it besides was able to turnout it to a 32-inch HDTV with a Miniskirt-HDMI cord.

Here is my web page ... avis coupon

Anônimo disse...

NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAA
FAZ TEMPO Q NAO PASSO AQUI
QUANTA COISA ACONTECEU



GENTE Q PARABÉNS


SUPER BEIJOS MUITA SAUDE E SORTE PRA CASA PRO FILHO E PRO CASAMENTO DE VCS


DEUS ABENÇOE CADA DIA MAIS




BJ ANAMARA

Postar um comentário