Um ano depois!


No dia 18/11 recebi a noticia que mudaria minha vida para sempre. Ia ser mamãe.

Descrevi aqui esse período  a gestação, os preparativos para a chegada dele. Sem dúvidas um momento muito especial na vida de qualquer casal.



Hoje ele está com quase 6 meses, lindo, esperto, saudável, e cada dia que passa fico mais apaixonada.

As vezes me pego olhando pra ele, e fico imaginando com pode ter crescido tanto, com pode um ser tão pequeno e frágil aprender tanto em tão pouco tempo?

Não dá pra explicar o que é o amor de mãe, as vezes até doe só de pensar em ficar longe dele. E como é bom chegar em casa vê que ele te reconhece abre aquele sorriso, dá uma gargalhada e fica fazendo gracinhas pra chamar a sua atenção.

Sem dúvida nenhuma a melhor experiência da minha vida, não é fácil, mas vale muito muito muito apena.

Um comentário:

Márcio Gomes disse...

É...sem duvidas esse 'serzinho' mudou as nossas vidas Amor....É msm mt especial, é sim td aquilo que as pessoas nos falavam e mais um pouquinho, é msm maravilhoso cada descoberta, cada sorriso, pq não as mamadas de madrugada...rs. E uma nova fase da vida e pra mim a melhor sem duvidas, hj entendo um pouco mais pq minha mãe vive pegando no meu pé, querendo sempre o meu melhor, entendo pq ela chorou o dia que sai de casa...É um amor sem igual e agradeço sempre a Deus por ter me proporcionado td isso...Amo vcs familia!

Postar um comentário