Hoje é dia de festa!

Bom dia!!!

Muito tempo depois estou eu aqui fazendo um novo post muito especial.

Meus dois amores fazem aniversário hoje!





Hoje nosso pequeno Ursinho completa 10 meses. Nossa como passa voando.


Hoje tenho certeza de que ele é um presente de Deus em nossas vidas. Não tem nada melhor do que vê ele sorrindo, brincando tentando falar mamãe. Me chamando, fazendo carinho, até as mordidinhas no queixo e na bochecha são uma delícia. Cada dia é uma novidade, um aprendizado. Já tentei entender como pode existir no mundo um amor tão grande e que cresce cada dia mais, mas tem coisas que tem que sentir e não entender.

Filho mamãe te ama mais que tudoooooo!!!

E pra completar a festa hoje é dia do Urso pai, ebaaaaaaaaaaaaa!


Amor tudo de melhor sempre, muita paz, amor, saúde, sucesso, dimdim. Que Deus abençoe cada dia mais nossa vida, nossa família. Obrigada por ser esse chato que eu amo tanto, que está comigo em todas os momentos, que me ajudou, e ajuda, a construir essa família linda que somos hoje. Que você continue sendo esse pai maravilhoso, carinho e paciente. Papai do céu está olhando por nós sempre. Te amo pra sempre.

Um comentário:

Angela Ribeiro disse...

Que lindo !!!! Parabéns família .....

Postar um comentário