E os padrinhos sãoooooo!!!!!

Depois de algum tempo voltei com novidades... São tantas que vou postar por partes.

A primeira é o convite dos nossos padrinhos. Já convidamos todos. Com certeza pessoas muito especial em nossas vidas.

E os padrinhos da noiva são.....




Núbia e Beto

Beto é o meu irmão mais velho e único e como tal não podia ficar de fora. Núbia é esposa dela, mãe das minhas duas preciosidades, Yasmin e Ariel que a tia ama demais. Yasmin vai ser minha daminha, ela tão linda!!!
Beto e Núbia, como bem disse a Paula, os Pais de duas preciosidades, duas crianças lindas e abençoadas!...ah e o goleiro do futebol de quinta....hehe





Dani e Eder

Dani é minha priminha linda, crescemos junto. Nossa como a gente brigava quando era criança rsrs. Cada confusão. Ela e o Eder já namoram a algum tempo, tempo suficiente pra notar como o Eder é boa gente. E não é pra menos pra agüentar minha prima por tanto tempo rsrs.
Dani, sem sombras de duvidas foi umas das pessoas da família da Paula com quem mais me dei bem, pessoa de bom coração, batalhadora e ATRAPALHADA, mt divertida....rs. O Eder é outro cara batalhador, gente boa, formam um belo casal, só falta o Eder parar de enrolar e casar logo....rs





Gabi e Vagner

A Bi é minha priminha mais nova, mas nem parece tem uma maturidade e personalidade que a faz parecer bem mais velha do que é de fato, mas só por essas características pq pela carinha de bebe.... rs Vagner é meu amigão, praticamente irmão de verdade. Já são uns 10 anos de amizades, e agora que entrou pra família namorando com a Bi vai me agüentar por mais 10 e mais 10... Fui o cupido dos dois e fico muito orgulhosa pq acho que ninguém botava fé que daria tão certo esse namoro.
Vagner , digamos que quase meu cunhado, já que é um quase irmão da Paula, ta ai pro que der é vier, e que forma um belo casal com a Gabriela, prima da Paula, gente finíssima tbm, e de personalidade formada, cabeça boa!





Michelle e Cristian

Eita dona Michelle! Amiga de infância, nem sei ao certo qto tempo mais deve ser mais de 20 anos, pq lembro que éramos bem pequenas e já vivíamos grudadas. Mesmo depois de grandinhas com a vida corrida, mesmo longe continuamos amigas, não tão grudadas mas amigas. Alias ta me devendo uma visita a tempos que não passa em casa heim Dona moça? O par ela é o Cristian, outro amigo especial que eu tenho dos tempos do colégio. Maninho vc preciso falar que te adoro demais e que mesmo longe to perto né? Adorei a reação dele qdo o convidei para padrinho, ele é único mesmooooo!
Duas figuraçasssss, Michelle que segundo a própia Paula doida varrida, sempre descontraída e de bom humor...Cristian, gente de primeira qualidade, tbm sempre divertido e de bom papo, dificil não gostar dele..


E os padrinhos do noivo são.....



Ângela e Edson

Ah o Ed é o grande responsável por esse casamento, nosso cupido. Meu amigão da faculdade e primo do Urso. Foi ele que ouviu as historinhas do começo de namoro e que ouve até hoje. Sempre acho que ele fica sempre do lado do Urso mas tudo bem. A Ângela conhecemos a pouco tempo, nossa como torcemos pro inicio do namoro dos dois, e hoje vemos que estávamos certos em apoiar. Está na carinha deles a felicidade. Apesar do pouco tempo já deu pra notar a pessoa fantástica que é essa nossa madrinha, quem a conhece sabe do que to falando.
Edson, meu primo irmão e cupido, preciso falar mais alguma coisa???...E a senhorita Ângela, pessoinha que em pouco tempo ganhou a confiança de tds que gostam do Edson e torcem pra ver ele bem, hoje não tenho duvidas que os dois vão ser “felizes pra sempre”, vcs se merecem e vão ser sempre felizes...





Tio Dio e Neide
 

Não tenho muito contato com o casal, até mesmo por morarem em outra cidade, mas o que sei é que por ser o único filho homem, entre tantas mulheres, é o representante de toda a família, o Homem da casa.
Tio dio.





Michele e Felipe

Felipe amigão do Urso da faculdade, mesmo depois que o urso trancou. Urso sempre contou historias da faculdade e falou muito bem do Felipe. A Michele, namorada dele de anos uma pessoa divertissima. E juntos me roubaram muito no truco na casa do Ed, eu não esqueci viu? RS
Felipe foi uma dessas amizades que começam na faculdade e duram pra td vida, cara gente boa demais, companheiro não só de colas nas provas, das cervejas no intervalo como tbm de td o que precisar no dia dia, sei que posso contar com ele, e a Michelle é uma fofa que agüenta esse malaaaaaaaaaa....rs





Márcia e JH

Márcia acredito que seja uma das primas mais próximas do Urso, não tive oportunidade de conhece-la melhor pois logo que começamos a namorar ele foi fazer intercambio, mas agora ta de volta e logo recuperamos o tempo perdido. O JH e outro primo do Urso bem próximo que ele sempre fala conta do tempo que vivam sempre juntos.
Márcinha, minha priminha irmã não poderia estar fora desse quadro de pessoas especiais, companheira, amiga e irmão, amoooo....e JH, primão gente finissimaaaaaa, simpatia em pessoa, irmãozão...

3 comentários:

Edson Moraes disse...

OLáaa Senhores!!! è Verdade neh... eu contribui pra isso kkkkkkkkk brincadeirinha!!! Eu torço muito por vocês, foi taum bom ver duas pessoas que eu adoro juntas! Num vejo a hora de sse casamento chegar, acho q vou chorar rsrs! eu e a fadinha estamos anciosos!!! Amo vocês de verdade! Vamo fazer logo o churras na laje hehehe... bj manda torpedo

Michelle Vilela disse...

Obrigada, pelo convite mais uma vez.
Mas para começar quero dizer que este comentário feito pela noiva: "Eita dona Michelle! Amiga de infância, nem sei ao certo qto tempo mais deve ser mais de 20 anos" como ASSIM? Tenho só 18, pow Tize..rssss
Paula Beatriz (tize),sempre foi muito mais que uma amiga pra mim, por isto sempre na arquibancada da vida estava sentadinha torcendo por ela, para que sempre fosse muitíssimo feliz que bom que o Marcio(urso) apareceu para torná-la ainda mais maravilhosa e seguir em busca desta tão sonhada felicidade.
Valeu Amigaaaa TE AMOO MUITOOO
Ops:E como assim doida varrida??? rsrsss
Amo vcssss Bjsss

gabriela disse...

Patita....demorei mais to aqui rsrsr. Olha saiba que ficquei muito feliz pelo convite , e que desejo toda a felicidade do mundo para vc e o urso , vc sabe que vc é uma pessoa muito especial para mim ,pq alem de vc ser minha cupidinha vc foi a unica que sempre nos apoiou . Obrigada pelo convite e por tudo .
Beijokinhas ...

Postar um comentário