Dona de Casa Rebelde!

Noivas e futuras noivas e esposas e todo mundo, quando puderem leiam “Dicas da Dona de Casa Rebelde” de Sherri Caldwell e Vicki Todd. Comecei hoje e to adorando. Tem umas dicas bem legais pra gente não enlouquecer quando casar rs...



Agora as novidades do casório!!!!

To enlouquecendo, é tanta coisa pra ver, pra fazer, pra comprar. Mas todas pessoas que conheço que casaram falam que vale a pena então vamos que vamos.

Estou mais tranqüila agora que estou com uma assessora. To chique demais não acham?
E o melhor ela é uma amiga da época da faculdade, louquinha demais. Curtimos bastante juntas naquela época. Depois de algum tempo sem nos falar ela aparece me falando sobre os preparativos do casório dela e o melhor falando que hoje em dia trabalha com assessoria de casamento e estava disposta a me ajudar! Que maravilha, tudo que estava precisando. Essa é a Suzana Porto gente, precisando dos serviços só add ela no twitter @suzanaporto.

Bom, não tenho muitas novidades ainda pq estou esperando ela se casar e voltar da lua-de-mel para ai sim começarmos a organizar tudo.

Ahhh os próximos post serão especiais. Vou postar um a um os nossos casais de padrinhos. Pessoas queridíssima e muito especial pra gente. Aguardem!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hummmm, vou comprar pra ler!! rsrs

Tô lendo o Sebastiana, me quebra um galho (http://vidadeesposa.wordpress.com/2010/09/02/dicas-das-esposas/)...

é bem bacana tbm =).


Bjoss e prazer

Postar um comentário