Pouco menos de 4 meses!

To aqui esperado o seu Urso chegar do futebol e resolvi atualizar as notícias. As novidades são muitas.

Fechamos com o Sítio São Benedito para realizar nosso casamento. Vamos fazer lá mesmo, a cerimônia e a festa. O lugar é lindo tenho certeza que vai ser tudo perfeito.

Já conversamos com o Juiz de Paz, que também é Pastor e amigo da família do Urso. Conheci ele no sábado em Varginha, na casa da minha sogra. Gostei bastante dele, muito sério e ao mesmo tempo bastante animado. Apesar do Pastor, ser também Juiz de Paz, resolvemos nos casar no cartório mesmo, na quinta-feira(24/02) antes do casamento religioso(26/02) pra não ser tão demorada a cerimônia.

A arte dos convites já está pronta e acho que amanhã mando fazer uma prova da impressão. Ahh e junto com os convites vão também os convites individuais, os adesivos para os rótulos dos potinhos de doce e garrafinhas de pinga que vão compor o convite dos padrinhos e o convite dos padrinhos que vai na caixinha MDF que estou fazendo e está quase pronta, junto com os potinhos de doce e a garrafinha de pinga. Esse é o rótulo, só pra dá uma idéia de como está ficando a papelaria do casamento.


Essa é a caixinha, o convite dos padrinhos, qdo estiver prontinha posto nova foto.

Ahhh o vestido..... Já escolhi o modelo que quero, ele é lindo,  não vou postar foto não, vai ser surpresa. Algumas pessoas já viram o modelo e todas gostaram. Já fiz dois orçamentos e sábado visito uma costureira e vou na são Caetano fazer uma prova em uma loja, e aproveitar para ver o vestido das minha daminhas.

Por falar em daminhas, serão três. Dudu é filha da minha prima Andrea, eita menina danada, inteligentíssima esperta até demais pro tamanho dela... rs A Yasmin, minha sobrinha linda, tão fofinha, brava e ao mesmo tempo muito meiga. E a Belinha sobrinha do Urso que vi levar as alianças, ela é tão tímida, mas garante que vai entrar com as alianças rs.


E ainda tem as novidades da Obra, mas essa deixo pra depois pq não tirei fotos e está num ritmo um pouco lento ainda.

Bom acho que é isso, demorei um tempo pra vim postar todas essas novidades pq ando muito ocupado resolvendo todas essas coisas e ainda trabalhandoooo demais, tanto na agência qto com os freelas.

E vamos que vamos que falta pouco mesmo de 4 meses para eu realizar o grande sonho da minha vida de me casar com o homem da minha vida, pessoa maravilhosa, linda que apareceu na minha vida para fazer de mim a noiva mais feliz do mundooooo.

Um comentário:

Cristian disse...

Eita maninha sumida, enfim notícias!
Ahn adorei o vestido, ficará lindo em você!
Beijos!

Postar um comentário