Voltei!

Nossa meu blog ta abandonado.

É que as obras estão paradas, mas agosto volta com tudo. Telhado, escada. To sumida também pq além de muitos eventos sociais (rs) e estamos trabalhando dobrado pra juntar grana pra acabar a obra.

Esse mês tem sido maravilhoso, tanta coisa boa, tanta festinha animada. Vou colocar algumas fotos aqui.

Chá bar do meu priminho Danilo. (ainda não me mandou as fotos! Hunf)

Niver da minha amiga irmã Vanessinha.


Rodeio de Itapecerica , show do Jorge e Matheus.





Niver de 1 aninhu da Clarinha. (ainda não me mandou as fotos! Hunf)

Mas não pense que foram só festas não! Passei esses ultimo dois fds trabalhando em casa. Afinal trabalhar é sempre bom, e uma graninha extra melhor ainda.

Ahhh e antes que me esqueça estou fazendo aulas de inglês, passou da hora de aprender né? Sem contar o qto é bom estudar, mesmo que seja as 8 horas da manhã ZZZzzzZZZ.

Espero que no próximo post já tenha novidades da obra e que seja assim cheio de coisas boas como esse.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amo mto tudo isso.....rs

Postar um comentário