Dois anos!

Como passa rápido. Hoje eu e o Urso completamos dois anos de namoro. Às vezes acho que passou tão rápido, ao mesmo tempo parece que já estamos juntos a anos de tão grande que é a afinidade.

Queria fazer uma surpresa gigantesca pra agradecer o quanto ele me fez feliz esses dois anos e ainda me faz. Como sou feliz ao lado desse “coisica fofa”!

Pesei em fazer um Hotsite pra ele, mas como dizem, ‘casa de ferreiro espero de pau”. Até comecei mas..... ai está o layout pronto! Prometo um dia montar.


Hoje queria passar o dia todinho namorandinho, mas não posso, então estamos passando o maior tempo possível juntos. Ele veio me trazer no trabalho, veio almoçar e a noite vamos ao cinema.

Agora deixa eu mandar um recadinho pro meu Ursinho nindo né?

Vou começar agradecendo. Obrigada bezinho por fazer parte da minha vida, por me fazer a pessoa mais feliz do mundo!!!!! Obrigada por ser tão paciente, compreensivo, amigo, companheiro.


Aprendi muita coisa boa com vc nesses últimos dois anos, sinto que mudei muito, amadureci e hoje sou uma pessoa melhor, devo isso a você.


Mesmo ainda não estando casados, já construímos muitas coisas junto, e isso é só o começo. Quero está pra sempre ao seu lado, vamos crescer cada vez mais juntos, formar nossa família, ser feliz pra sempre. Tenho certeza que nosso amor é pra sempre!!!!!!!!


Aiii to ficando emocionada melhor parar.... Quero um abraço de pacotinhoooo...


Te amo meu Ursinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário