Parabéns pra gente!!!

Parabéns pra gente!!!!

Hoje faz dois anos que nossa história começou “oficialmente”, no dia 20 de Julho de 2008 oficializamos nosso namoro depois de um mês de ensaio...rs
E hoje depois de dois anos posso dizer com toda certeza que sou um homem realizado no amor, estou vivendo tudo o que sempre sonhei ser o “ideal”!
Tudo aconteceu muito rápido nas nossas vidas, começamos a namorar e seis meses depois já pensávamos em casamento, depois a coisa ficou mais séria, até que decidimos que era a hora, criei coragem e pedi sua mão aos seus pais, minha sogra quase infartou....rs. E de quebra ganhamos um terreno do sogro, eita que td estava dando certo!...Então fizemos uma festinha de noivado para os mais próximos e começamos a luta em busca da nossa casinha. Td tem saído como o planejado, na vdd com um pouco de atraso, mudamos a data de casamento já por algumas vezes, nd vdd nunca chegamos a marcar, a prioridade nesse momento é terminar nossa casa, depois disso veremos se teremos condições de nos casar na igreja e fazer uma festa...
Enfim, td isso aconteceu e nosso amor só se fortaleceu, aprendemos um com o outro, lutamos juntos, batalhamos juntos e assim estamos conseguindo alcançar nossos objetivos, com muita vontade e Fé em Deus...
Amor, muito obrigado por ser assim, por me fazer feliz tds os dias, e muito ainda está por vir, ainda à muito o que realizar, ano que vem promete ser cheio de novidades e mais realizações né?



Minha amiga, minha companheira, minha namorada, minha noiva, minha mulher, meu tudo...

Te Amo, simples assim...


Márcio Gomes

3 comentários:

Anônimo disse...

NOssa.. que coisa mais linda...r.s.
Gente vocês sabem que eu amo vcs... desejo a vocês toda a felicidade do mundo....bjos Vanessinha

Anônimo disse...

êeeeeee Parabens
foi o dia do Meu Aniversario tbm
Deus abençoe cada plano
se cuidem

Ana Maria

Danilo Mendes disse...

Parabens.........Mas no casorio tem que ter festinha pra gente né prima......

Postar um comentário