Parabéns pro Urso!

Não podia passar em branco aqui no blog o aniversário do meu Ursinho né?
Final de semana muito corrido, mas bem bacana.
Sábado enfrentar o shopping pra comprar presente de mamãe e levar a sobrinha Belinha pra almoçar. Ela mora em Varginha e falou que queria vim passear em São Paulo e ir almoçar no shopping. Apesar de muitooo cheio foi bacana. Almoçamos (Urso, Eu, o cunhado Ed, a Belinha e a Dani, outra sobrinha), fomos comprar umas coisinhas pro niver no domingo, fraldas para o chá de bebe da Cláudia, irmã do urso que vai nos dar mais um sobrinho, o Davi e comprei o presente de mamis acho que ela gostou!


A noite ainda fomos em um bar com amigos comemorar o niver. Foi bem legal.





Domingo o dia mesmo do niver almoço em casa para alguns tios e primos do urso, família é muitoooo grande.

Amor espero que tenha gostado do final de semana e principalmente das comemorações do seu niver. Quero que saiba que te amo tanto tanto, que desejo tudo de melhor pra vc. Você é uma pessoal muito especial, amada, querida e tenho certeza que Papai do céu e seu Papai está de olho em você sempre, iluminando seu caminho e reservando um futuro melhor ainda do que tem sido seu presente. Ainda vamos comemorar essa data por muitos e muitos e muitos anos juntinho, e que a cada ano seja mais feliz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eh Urso!!! Homem de sorte hein, to pra conhecer uma moça assim tào aplicada hahaahah bolo, festa e comemoração com os amigos!!

É isso ai vc merece !!!

Abs, adorei participar deste momento tão alto astral.

Paula

Postar um comentário