Ansiedade!


Estamos às vésperas de colocar a segunda laje. Sei que ainda falta muito pra ficar pronto, mas a cada dia está mais perto o dia que irei me casar e mudar.

Estou escrevendo sobre isso por que depois de uma organização que fiz no guarda roupa, esses dias, fiquei pensando sobre isso.
Fomos fazer uma arrumação rápida em uma parte do guarda roupa pra tentar liberar espaço, tiramos algumas roupas pra doação. No meio da arrumação tinha tirado quase todas as roupas e estavam todas sobre a cama, parei e fiquei pensando, como será o dia em que vou tirar todas minhas coisinhas daquele quarto pra me mudar.

Parece bobagem mais vivi quase toda vida ali tudo tem seu lugar certinho, tudo tem uma certa ordem, mesmo quando ta tudo bagunçado. E quando me mudar? Vou levar tudo? O que vou deixar pra trás? E meus pais o que vão fazer com aquele quarto? Reformar? Deixa como está? Não vou mais participar dos cafés da manhã em família, são tão boas as conversar pela manhã com o urso e meus pais.

Credo essa vida de gente grande tem cada uma. Minha cabeça anda cheia de coisa de dúvidas. Mas acredito que o mais importante é estarmos certos de que nos amamos que vamos ser feliz pra sempre junto, vamos forma nossa família. Disso não tenho dúvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário