E quem falou que seria fácil?

Pois é, não é fácil virar gente grande. Construir uma casa, casar, gerenciar contas, tirar dinheiro de onde achamos que não tem mais nem 1 real, e tudo isso sem deixar nenhuma responsabilidade, que já tínhamos antes, pra trás. Trabalho, estudos, amigos, família, etc...

Tem dia que estamos à flor da pele, tanta coisa pra resolver, problemas que parecem que nunca vão ser resolvidos, e quando os dois acordam de pá virada, ou nos controlamos muito ou sai sempre uma briguinha, mas nosso relacionamento é muito saudável. A gente briga, se desentende, fica de bico, mas logo conversamos e resolvemos tudo. Também ele não consegue viver sem ouvir minha doce voz (rs.), brincadeirinha. Na verdade não conseguimos mais viver um sem outro.

Não é nada fácil essa nova fase da vida, virar gente grande de verdade, mas só de pensar que em alguns meses vamos está em uma nova fase da vida, vamos ter nossa casa está junto todos os dias vivendo um para o outro, construído nossa família, concretizando nossos sonhos. Vamos viver intensamente esse amor que só cresce a cada dia, mais e mais, tão bom saber que temos a vida inteira juntos já vale todo nosso esforço e dedicação.

Com muita força, fé, amor, dedicação vamos superando todos os obstáculos e dando um passo de cada vez, e o mais importante sendo feliz, feliz e mais feliz sempre!!!!!!!!!!

“Somo aliança, céu e fé, eu e você!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário