Sonho!

Oi gente! agora sou, eu o felizardo....rs
Então, desde que me entendo por gente e vivi minhas primeiras "paixões" de escolinha, fui um apaixonado, naquela época já pegava as flores do jardim da escola pra dar para as namoradinhas, e acredite, eu sonhava com elas...rs. O tempo passou, cresci um poquinho e o comportamento não mudou, pelo contrário, virei o ultimo dos românticos, ta ta ta eu sei que é cafona, brega, já ouvi isso de uns amigos que zombavam de mim por isso, mais não tinha jeito eu sou assim, e continuei acreditando no amor mesmo depois de uma desilusão amorosa ou outra. Ai o tempo foi passando, a idade chegando, então resolvi dar uma desencanada, ou pelo menos fingir que ia deixar um pouco de lado esse lance de "amor eterno", e justo nesse momento, conheci a Paula, e aconteceu tudo o que ela disse, acredite... FOI E ESTÁ SENDO MÁGICO!!!
Como ela sempre me diz, ela é mesmo encantadora, tem tudo o que um ser humano bom precisa ter e mais do que uma noiva, mulher perfeita precisa... Hoje não sonho mais sozinho, hoje sonhamos, realizamos, vivemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário