Metas!

É parece que não mas está perto de eu me tornar uma senhora (rs). Por isso estou começando a me preparar para a vida a dois. Já preparo o café da manhã dele todos os dias, ontem fiz bifinho acebolado do jeitinho que ele gosta e se tudo der certo, no fim de semana tem panquecas! To aprendendo.
Mesmo assim sei que ainda não é o bastante, preciso me preparar, pq como alguns amigos e familiares falam sou “geniosa” (rs). Por isso tenho duas metas, ler esse dois livros:






Eles podem não ser a solução de todos os problemas conjugais, mas algumas dicas bacanas devo encontrar ai. Assim que acabar minha leitura volto para contar o que achei de bacana neles.

Um comentário:

Marina disse...

Paulinhaa..adorei seu blog!!

Então, eu li este livro CASAS INTELIGENTES ENRIQUECEM JUNTOS, é mto legal!

Se quiser posso te emprestar...vale muito a pena, afinal, em 2012 eu e Di iremos começar a vida a dois..rs!

Bjss

Postar um comentário