Nossa história!

Já nos conhecíamos de vista, sou amiga da época da faculdade do primo dele o Ed, alias nosso padrinho de casamento. Já havíamos nos visto algumas vezes, mas nunca trocamos nenhuma palavra, até que no aniversário da ex-namorada do Ed, voltamos de carona com o Ed e começamos um relacionamento de amizade. Trocamos msn, orkut, e começamos as nos falar todos os dias. Alguns dias depois já estamos conversando também por telefone. Nossa nem me lembro qtos sms conseguíamos mandar um pro outro em um único dia. Ele jura até hoje que eu que dei o primeiro passo, mas clarooooo que foi ele. Já bastante envolvidos rsrs, combinamos de ir a um show, Vitor e Leo, junto com o nosso cupido Ed, nem conhecia a dupla mas a intenção mesmo era passear com meu “amigo” novo né??? De lá pra cá não nos largamos mais, uma semana depois do show já estávamos namorando. O pedido oficial foi na casa dele, quando fui lá pela primeira vez almoçar, nossa que vergonha, no dia 20/07/08.
Depois disso fizemos muitos passeios viagens conhecemos amigos um do outro. Acho que todo tempo que estamos juntos só deixamos de ligar ou desejar um boa noite 1 ou 2 vezes.
Ai como amo meu ursinho!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Márcio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário