Casa pronta!

Nossa depois de mais de 2 meses conseguimos colocar tudo em ordem em casa. Agora sim uma casa, agora tem cozinha! rs.

Esse fim de semana trabalhamos igual gente grande pra deixar tudo arrumadinho, e olha que ainda falta algumas coisas, mas o mais importante já arrumamos a cozinha.

Nossa adorei minha cozinha, não quero usar nada pra ficar novinha, arrumadinha e limpinha pra sempre rs. Tirei algumas fotos pra mostrar como ficou linda! E atenção aos meus pinguins na geladeira, amei!!!



A sala também já está em ordem já podemos receber visitas!



Esse é o banheiro, também gostei bastante, mas preciso logo colocar um box, muito chato ficar puxando água a cada banho!


Ahh tirei foto dos quartos mas tá muito bagunçado, quando estiver mais ajeitadinho, sem bagunças e roupas espalhadas tiro foto e coloco aqui.

Ainda tem bastante coisinhas pra arrumar, mas agora são detalhes que vamos fazendo de pouquinho, e precisamos também começar arrumar por fora que tá cru, sem nenhum acabamento. Ou faz o contra-piso do quintal ou minha cozinha de branca vai ficar marrom rs.

To muitoo feliz com o resultado dessa nossa obra que começou a 1 ano e 6 meses. Sei que logo logo tá tudo realmente e definitivamente pronto. Assim que consegui faço um post com as fases da obra.

Ahh hoje tivemos que fazer o jantar, acho que nos saimos bem. Pelo menos eu gostei bastante.







5 comentários:

Anônimo disse...

Nossaaaaaa gize ficou muito linda a casinha de vcs demorou mais valeu a pena parabensssssss faz uma janta pra gente comemorar rsrs um dia eu faço aqui e outro vc faz na sua a tv deixou sua sala mais linda ainda rsrs

Claudia disse...

Parabééééns Paulaaa!! Sua casa está muuuito linda!! Adorei principalmente a cozinha e o banheiro (uma graça os sapinhos na pia rs)

Anônimo disse...

Paulitas!!!! Ficou lindo!!!! Amei!! Muito bom gosto na decoração!! o banheiro e a cozinha ficaram lindos!!!!
E o macarrão parece otimo!!! =)
Bjos, e espero que vcs sejam muito e muito felizes na casa nova!!
Carol

Unknown disse...

parabénsssssssssssssssssssssssssss

Adorei a casa, ficou showwwww

ANA MARA disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiii a sala ta um luxo
tudo muito lindo cara de casa de noiva mesmo
kkkkkkkkkkkk
felicidades minha linda pros 2

Postar um comentário