Olha eu aqui...

Bom, falta pouco, muito pouco e a cabeça anda a mil...

Desde o começo sabíamos que as dificuldades, a luta, seriam grandes, e foi, aliás está sendo. Planejamos a mesma coisa por dez, quinze vezes, nunca sai do jeito que a gente quer da primeira vez, mas ai é a diferença dos vencedores, persistência, luta, bravura, fé em Deus!!!!...Ao lembrar de tds o momentos, me emociono, sinto um orgulho infinito da gente, orgulho da superação, da força.. lembro de tds os dias que choramos, dos dias em que pensamos em desistir, dos dias de plena felicidade, tds os momentos ficarão na memória e valorizam ainda mais essa união, e a nossa casinha....

Para que não sabe, perdi meu Pai a pouco mais de dois anos, e desde então sinto muita falta dele, msm o amando muito, não imaginei que seria assim... e esse foi um dos motivos que me deu ainda mais força, sempre que o desânimo me pegava, me vinha na memória a historia dos meus Pais, desde a época que meu Pai trabalhava como pedreiro, e dos bons, até o comércio que trabalhei com eles por muitos anos....a cada bloco que assentei na nossa casa, lembrava do meu Pai, fazendo o msm na nossa casa em Minas...

Enfim nesses quase dois anos desde que resolvemos nos casar, vivemos de td um pouco e testamos tds as emoções, e não tenho duvidas que cresci muito como ser humano, se ainda faltava um pouco para me tornar um “HOMEM”, pronto para ser um Pai de família, agora não falta mais nd....acho até que me tornei uma pessoa um pouco “amarga”, sem paciência....esperava muito de muita gente e infelizmente isso não aconteceu, me decepcionei com muitas pessoas, e até fui injusto com algumas, mas hj mais do que nunca, sei que a vida é msm assim, e a nossa felicidade depende exclusivamente da gente, não tenho dúvidas de que a história da sementinha é msm verdadeira, e hj estou colhendo a sementinha que plantei e cultivei durante os vinte e sete anos da minha vida..

Bom, é isso gente, agradeço a tds que acompanharam nosso blog, e nossa luta e se emocionaram com a gente...

Agradeço a tds que nos apoiaram e agradeço principalmente a Deus pelas graças alcançadas e por td o que ainda a por vir...

Obrigado Senhor!

Um comentário:

pAuLa BeAtRiZ disse...

Amorrrrr texto lindooo, sei que se emocionou escrevendo, e sempre que leio tb me emociono muito. Ainda falta muito, mas já temos um grande passo e fizemos muitooooo.. Agora vamos que vamos que logo acabamos nossa casa.
Te amo demais, mesmo stressada com a correria do casamento to muito feliz por tudo que construimos junto, e é só o começo heim?
Nunca vou me esquecer do dia que teu pai me pediu pra cuidar de vc... acho que to fazendo tudo certinho né?? Vai ser assim pra sempre...

Bjinhus meu ursinho nindoooo!

Postar um comentário