Chá Bar!

Aproveitei um tempinho vago no trabalho para postar as fotos do chá bar que fizeram em casa sábado passado. Adorei tanta gente em casa, foi divertido. Imagina no dia do casamento que vai ter muito mais amigos reunidos.

Ganhei bastante presente, tudo muito útil, algumas coisas nem sei como usa pra que serve mais vou pegar jeito logo logo rs.

 
 

Estranho pensar que falta só 6 dias pro casamento civil e 8 para o grande dia, acho que não to nervosa e ansiosa ainda porque não caiu a ficha.

Hoje comprei aqueles artigos de festa engraçados. Ainda falta alguns detalhes, mas sinto que está tudo sob controle. Não vou me estressar fica nervosa não, como sempre falo, já fiz demais pra ficar me culpando se alguma coisa não sair do gosto de todo mundo.

A casa tá ficando fofinha rs. Colocaram o piso laminado, nas fotos abaixo eles tinham acabado de colocar, por isso que ainda tá sujo, mas já adorei assim mesmo. Já colocaram também todos os vidros.






Sinto que esse final de semana vou ter muito o que limpar por lá e fotografar também. Assim que tiver mais fotos volto pra postar.

Ah assim que tiver as fotos do chá de cozinha que as tias do urso fizeram, coloco aqui também. A prima dele falou que assim que tiver um tempinho manda pra mim.

Assim que tiver novidades e um tempinho eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário