Primeira Laje!

Ontem enchemos a primeira laje! Acho que agora podemos dizer que a primeira grande etapa da obra foi concluída.
Agora é molhar a laje, espera secar direitinho, sem trincas e dar inicio a segunda fase que é a parte de cima da Casa.
Em cima vamos ter um banheiro e dois quartos, achamos que com um mês de trabalho a construção já esteja preparada para receber a segunda laje, então começa novamente a parte mais lenta que é de acabamento, elétrica, hidráulica, telhado!
Estou muito feliz com o andamento da obra e com o trabalho.







Ursinho, obrigada por tudo, logo nossa casa está pronta e podemos nos casar, não vejo a hora, viu?

6 comentários:

Binhu disse...

Quer dizer então que não vai ter um churras e chamar a galera pra encher a laje. Poxa, a melhor parte da construção, rs.

Marina disse...

Até parece que o Di enche laje neh...rs!

Eu discordo, a melhor parte é o acabamento!! To esperando pra ser consultada hein???

Binhu disse...

Quem disse que eu iria encher? Ae a gente chama a galera pra encher a laje. Enquanto isso eu continuo enchendo a barriga e no máximo dando um apoio moral...rs

Urso disse...

haha...Pois é Binho, por isso que laje cheia no braço ja era, eram cinco trabalhando e dez "tomando" conta....rs. Mais se quiser aparecer pra jogar uns blocos pra cima, fica a vontade hein... eu pago umas duas cervejas e um saquinho de pururuca....rs

Marina disse...

Olha Di, a oferta do Márcio até que nem é tão ruim..rs!

Uma academia na faixa hein??? Jogar bloco pra cima deve dar uns bons músculos...hahaha

Anônimo disse...

Oi flor,

É minha primeira visitinha, mas já vou te linkar tá!!!!

Beijokassss

Livia

Postar um comentário