Tá linda!

Aiiiiii, preciso me adiantar as fotos e fazer um post.
Ontem na volta do trabalho fiz uma visita na obra, nossaaaaaa até fiquei emociona de como está adiantada. Já tenho portas e janelas, ebaaaaa!!!!!!!!!!!!
Não fotografei, achei melhor esperar pra amanhã a tarde que já vai está quase tudo preparado já pra começar a laje.

É..... mesmo correndo atrás de tudo, lutando pra construir nunca imaginaria que seria assim rápido e que ficaria tão linda!
Só tenho a agradecer as pessoas que torcem por mim, ao Urso que é tão dedicado e especialmente ao meu Papai. Brigadão por tudo viu? Ele me surpreende todos os dias.

E vamos que vamos que muito em breve chegaremos no acabamento, estou ansiosa!

Ahh e só pra não passar em branco, Xóooooooooo inveja! (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário