Bodas de Maternidade!


Ontem (26/11) completamos bodas de maternidade, 9 meses, coincidência ou não rsrs

Estamos muito felizes com essa nova fase que estamos vivendo, tudo é novidade, descoberta uma fase muito gostosa.

Acho muito interessante o comportamento das pessoas comigo, vivo cercada de cuidados de mimos, e olha que ainda nem está aparente a gravidez, estou entrando na 6ª semana.

Em casa a família fica perguntando se estou bem, se tenho enjôo, quando vou ao médico, se é um, se é dois. Ganhamos até um churras em família pra comemorar a chegada do novo bebezinho.

No trabalho me divirto com o Everton me perguntando todo dia se já fiz ultrasson, o Rafa e o Júlio que já estão certos que vou ter dois pandinhas, Dani que todo dia quando chego a primeira coisa que faz e perguntar se estou grávida mesmo e a Patrícia, mais nova fotografa, que já quer fazer um book de grávida rsrs

Já comecei meu pré natal, já tenho alguns exames pra fazer, e dia 9 tenho o primeiro ultrasson, estou tentando não ficar ansiosa. To tentando me cuidar direitinho, tomando as vitaminas que o médico receitou, só preciso me controlar mais pra não comer tanta besteira. Já sinto algumas mudanças no corpo, muitooo sono e fome. Até agra nada de enjôos, só mesmo dor de cabeça e cólica, mas muito pouco.

Dia 9 devo fazer um novo post com as novidades do ultrasson. E vamos que vamos, acho que essa gestação vai demorar a passar, será?


Um comentário:

Anônimo disse...

Vai passar rapidinho!! E como assim essa história de 2?!! Já pensou!! =)
Mesmo de longe estou acompanhando e torcendo!
Bjo, Carol

Postar um comentário