Bodas de Pompom!

Não pensem que esqueci do post de 8 meses, bodas de pompom.

Esse mês passou que nem senti. Bastante trabalho, e o mais importante, meu niver. Adoro fazer aniversário, só não gosto de ficar velha rs.

Obrigada pelo carinho e todos aqueles que lembraram.

Esse mês compramos uma coisinha pra casa que a muitooo tempo queria. Nossa como pode uma coisa tão simples dá tanta vida pra casa não? Agora só falta um vaso bem bonito pra ela.


Ahh esse lindo ai é o meu Ursinho!!! rs.

Ahh, andamos também fazendo arte. Reformamos uma sapateira antiga. Gostei bastante do resultado e acreditem, foi feito com papel contact.


3 comentários:

URSO disse...

Parabéns pra gente ninda!!!...Então, gostei muito da transformação da sapateira que poderia ir parar no lixo...e a planta deu msm vida a sala, tbm adorei..
Te Amo minha ninda, hj e sempre!!!

Claudia disse...

Parabéns para os doooois!!

Anônimo disse...

Ahhh senti uma certa dificuldade para encontrar um lugarzinho como este para postar. Acho que foi uma pequena dificuldade pessoal....rsrs Enfim. Estou passando para deixar um super beijo e dizer que estou muito contente pela sua nova etapa de vida. Sempre muito dedicada. Espero que Deus ilumine sempre o caminho dos dois, e da família que está por vir. Quero e vou te visitar em breve.... e quero essas bolachinas de "goiabinha"...rs sempre com a mão excelente.
Super beijo "amoreco".

Postar um comentário