Ninguém falou que seria fácil...


É nem tudo é perfeito. Estamos conseguindo nos virar muito bom, levar a vida muito bem, mas ainda tem muita coisa que precisamos adaptar.

Tenho comichões só de pensar em chegar em casa ter que fazer janta e o pior lavar a louça. Ainda bem que o Urso é um amor e quando chega antes de mim (quase todos os dias) já faz a janta. Mas e a louça? Pois é, ela tá lá a dias esperando pra ser lavada. E ainda tem esse frio que não tem colaborado.

Quem é que tem disposição de trabalhar o dia todo pegar trem cheio e chegar em casa e ir lavar, passar, limpar? Mil desculpas, eu não tenho.

Mas em breve vamos resolver isso, achar uma pessoa pra nos ajudar com as tarefas de casa. Não estamos conseguindo dar conta de faxinar a casa aos finais de semana. E também precisamos de vida social não é mesmo?

Outra coisa que vem me tirando a concentração, o orçamento doméstico. O que me alivia um pouco é saber que grade parte das contas, da construção da casa, acaba em julho. As do casamento já quitamos todas. Ufaaaaa!!!!

Mas apesar de todas essas dores de cabeça e preocupações, fico muito orgulhosa em olhar pra trás e vê tudo que construímos juntos nesses quase 3 anos juntos, entre namoro noivado e casamento.

Com apenas 11 meses de namoro ficamos noivos.


1 ano e 4 meses já estamos morando juntos na casa dos meus pais e dando inicio a construção da nossa casa.











2 anos já tínhamos data e local fechados para o casamento.



2 anos e 7 meses chegou o grande dia, nos casamos. Foi tudo lindo perfeito como planejamos esse tempo todo.



2 anos e 9 meses já estamos em nossa casa.





Claro que sabemos que ainda falta algumas coisas pra casa ficar pronta, e estamos correndo pra acabar logo e ai sim colocar em prática mais alguns sonhos e desejos.

Pra muito isso pode até não parecer muita coisa, mas só nós sabemos o valor da cada parede, cada tijolinho que está na nossa casa.

E vamos que vamos que estamos só começando!

2 comentários:

Claudia disse...

Muuuito fofo o post! E parabéns Paula e Urso pelas conquistas de vocês, problemas aparecem, mas com certeza saberão lidar com eles.
(OBS: já disse que eu amo sua cozinha?? rsrs)

Ana Mara disse...

Paula faz tempo que nao te visito to tao orgulhosa e feliz comecei ler seu bolg faz tempo mas por motivos maiores nao tinha acesso a internet parabens ta tudo lindo que Deus sempre ilumine vcs bjs anamara

Postar um comentário