34 dias!


Sim, eu ainda estou viva... Ta bem corrido, muita coisa pra fazer, coisas atrasadas, mas tudo indo.
Esse fds conseguimos fazer bastante coisa. Entregamos quase todos os convites da família do Urso, fizemos grande parte das lembrancinhas, acabamos os convites dos padrinhos. Ahhhh e tenho que agradecer minhas priminhas Dani e Simone que me ajudaram bastante nessa tarefa.

Sexta a tarde marcamos o casamento, acho que por isso corri tanto no fds, acho que a ficha começou a cair, 
agora está perto muito próximo mesmo, o frio na barriga ta começando.

Ahhh o vestido das daminhas, que coisa mais lindaaaa, elas ficaram parecendo princesinhas e acho que elas também gostaram muito.

Meu vestido também está ficando lindo, fiz os ajustes e em duas semanas devo fazer mais uma prova. A costureira é muito caprichosa adorei.

Conseguimos também trocas as alianças devem ficar prontas no sábado, vamos deixá-las guardadinhas pra estarem lindas no grande dia. 

Ahh uma novidade boa, as tias do Urso resolveram organizar um chá de cozinha pra nós, falaram que é só falar o dia que a gente pode e aparecer lá, tudo por conta delas, achei muito fofo isso. O do pessoal da minha família to pensando em fazer aqui em casa mesmo depois do dia 05.

Em pensar que já fizemos tanta coisa e ainda falta muitooooo, não vou ter folga até o dia, e olha que já to ficando com olheiras. 

Ahhh temos também novidades da casa, essa semana parece que conseguiram adiantar muita coisa, ainda não consegui passar lá, mas amanhã cedo dou um pulinho lá. Hoje compramos todos os pisos e revestimentos que faltavam, falta achar o moço pra fazer o gesso e fechar o laminado que já fica bem adiantado. Amanhã tento tirar umas fotos.

Bom gente acho que por hora é isso assim que sobrar um tempinho volto com mais novidades.

Um comentário:

Cristian disse...

Estou cansado só em ler!!!

Postar um comentário