Que final de semana!


Precisava passar aqui pra contar como foi o fds mais corrido do ano inteirinho. Nunca achei que fosse possível fazer tanta coisa em dois dias. Mas isso tem lá suas consequências, to quebrada!

Sábado acordei muito cedinho e bem disposta, ajudei mamãe com a casa, já que ela está muito atarefada com a lojinha de roupas dela nessa época de Natal. Depois fui pra obra da minha casinha ajudar o Urso a colocar ordem naquilo. Ficamos uma faxina daquelas, oram mais de sacos enormes de lixo que tiramos de lá.

A noite ainda fui pra casa da minha tia ajudá-la com as caixinhas de pão de mel pro Natal, ficaram lindas, acessem lá Maria Pão de Mel.

Domingo, de novo acordei bem cedinho e fui fazer um freela que precisava entregar. Ainda bem que entreguei tudo a tempo, a tarde fui de novo pra minha tia acabar as caixinhas, cheguei em casa o resto e ainda fui acabar umas tampinhas das minhas caixinhas pra lembrancinha do casamento.

E hoje não vou consegui dormir cedo, pra descansar, porque tem a árvore de natal pra montar e os convites pra colocar o laço e mais caixinhas das lembrancinhas pra pintar e mais um monte de coisassssss...

Espero sair viva!!! (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário