Fim de semana cheio!

Eita fim de semana agitado. Há tempos não tinha me divertido tantoooo!!!! Sexta vinho com amigos, nossa ri demais, esses meninos são tudo doido. Assim que pegar as fotinhos, coloco pelo menos uma aqui.

Sábado foi o dia de resolver algumas coisas pro casório. Nossa já não fazia questão de me casar na igreja depois de tanta burocracia e taxas acho que não vou mesmo. Resolvemos fazer a cerimônia no sitio mesmo onde vai ser a festa, agora só preciso achar um sitio grande e bonito.

Domingo churras na casa do primo Nego Loko, eita povo animado, e sábado tem mais! Depois de mto churras de picanha, truco e risadas ainda conhecemos duas doidas que encerraram a noite com mta mais mta risada!

Pra não quebrar esse momento de coisas boas, hoje cedinho fui visitar a obra e adorei o que vi. O segundo andar com as paredes na metade já! Nossa que coisa gostosa vê a casa saindo do papel. Agora sim ta com cara de casa, já dá até pra imaginar onde vai ficar cada coisa.

Essas são as fotos do andar de cima, esse buraco ai é a escada que ainda não está pronta.



Tão bom planejar o futuro com as pessoas que a gente ama. Urso, obrigada por tudo, cada dia estou mais apaixonada por você, mais certa de que você é o urso da minha vida.

Ai ai, como é bom amar e ser amada! Te amo meu nindo!

Um comentário:

Priscila disse...

êeee Que Legal que ta tudo dando certo
esses dias Meu Namorado e eu falamos em casamento
vamos Ver, aindao nao estou tão animada quanto você! sao coisas do passado q um dia eu conto
Parabens pel avañço da Obra!! ta ficando Linda
super beijos e fiquem com Deus

Postar um comentário