Não haverá mais casamento religioso! Pois é gente, andava muito ansiosa e preocupada com a festa de casamento, quase não tinha mais tempo de pesquisar o que precisa sobre a obra. Esse final de semana conversamos e chegamos a um consenso. Assim que for possível mudar pra casa nova marcaremos casamento no civil e faremos um almoço pra família.
Chegamos a essa conclusão depois de fazer um cronograma e um mini orçamento da obra. Iríamos gasta, chutando baixo, com o casamento uns 10 mil, e com o orçamento vimos o quanto de coisas conseguimos fazer na casa com esse dimdim. Nossa prioridade é acabar a casa e construir uma vida junto e não inicia essa vida com mais de 10 mil de dividas né (rs)?
Vocês não podem imagina o alívio que senti e o peso que tirei das costas. O Urso que sempre quis casar na igreja, eu nunca fiz questão, não que não achei lindo casamento na igreja com festão, mas nunca tive esse sonho.
Acredito que vamos gastar uns 10% do que gastaríamos num casamento tradicional e tenho certeza que vamos curtir tanto quanto o outro e seremos felizes para sempre!!!!
Agora vamos a obra!
Como falei, fizemos um cronograma da obra, dividimos em partes o que ainda tem pra fazer. A próxima fase a ser concluída e a segunda laje. Até semana que vem já enchemos a segunda laje, ai posto fotos novas.
Ahhh vocês não sabem a emoção que senti sexta passada quando vi que da estação que pego trem pra ir trabalhar já dá pra ver nossa casa! Fiquei tão boba que esqueci de tirar foto, mas hoje fui preparada com o celular na mão, e ainda vi o urso acenando pra mim!

