Brincando de casinha!

Como Mamis não está em casa, está de férias na praia, ficamos só eu o Urso e meu Papis e precisamos nos virar com a comida. Como já falei aqui não sei cozinhar praticamente nada, mas sou bem esforçada (rs).
Ontem o Urso me buscou no trabalho e quando chegamos fomos os dois pra cozinha, ele se vira bem melhor que eu, então fez o arroz. Eu fiz uma farofa com ovos e fritamos lingüiça. Como Mamis já sabe das minha habilidades na cozinha já deixou feijão temperado e congelado pra gente.





Olha ficou muito gostoso nosso jantar, até meu pai comeu e não reclamou, e olha que ele é uma pessoa bem difícil de agradar (rs).



Aiai, esse meu noivo é um amor mesmo, lavou toda a louça ainda!
Bezinho vai ter que continuar assim depois do casamento heim?

Ahhhh quanto a obra ainda não tenho novidades pra postar, estou proibida de visitar a obra, só vou está liberada na sexta feira. Urso falou que tá adiantando bastante pra na sexta eu ter uma surpresa quando for lá.
Então até o próximo post com novidades sobre a obra.

3 comentários:

pAuLa BeAtRiZ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcio disse...

Pode deixar amor que depois que a gente casar eu ajudo vc tá???....mais pode ir aprendendo fazer arroz....hehe
Te Amo minha linda, e essas coisas simples tornam nosso amor cada vez mais especial...

Bjus de Urso!

Marina disse...

Eu quero ir visitar sua casaaaa..rs! Qdo chegar a parte de interiores, pode me chamar que eu ajudo tá? Claro..se vc quiser...rs!
Bjão!!

Postar um comentário