Dona de casa!

Nossa já tinha me esquecido de postar aqui as comidinhas que ando fazendo rsrrsrs Tenho que aprender alguma coisa né?
Como falei em um dos últimos post, fiz panquecas, nossa ficaram muitooooo boas, tinha de presunto e quueijo, carninha e frango.






A tarde foi um casal de amigos, meus afilhadinhos de casamento, a Vana e o FI , fui preparar um café da tarde, Torta de liquidificador que adorooooo, bolinho de laranja e u suquinho. Acho que eles gostaram, passei no teste rssrs

Ahhh já tinha esquecido, isso que dá ficar mto tempo sem postar.. rsrsrsr
No sábado fomos na 25, nossa quanta gente, isso pq ainda nem era próximo a dia de pagamento. Compramos enfeites de natal pra colocar na árvore e no quintal de casa.
Aproveitamos e fomos também passear no “Mercadão”, comprei amoras, adoro amora, e comemos pastel de camarão o melhor. Ai deu até água na boca de lembrar! Hummmmmmm.





Nenhum comentário:

Postar um comentário